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Perguntas Frequentes

Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita pelo e-mail contato@utilplast.com.br ou direto pelo painel “Minha Conta” em “Pedidos”

Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseje, pode também consultar o status do seu pedido clicando no botão “Minha Conta” e selecionar “Pedidos”, na Home do nosso site.

Você pode consultar o status do seu pedido clicando no botão “Minha Conta” e selecionar “Pedidos”, na Home do nosso site. Ali, você terá acesso total aos seus últimos pedidos e poderá acompanhar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. Lembramos que informamos, por e-mail, cada etapa de seu pedido: sua criação, aprovação (ou recusa), faturamento, despacho e entrega. Você também receberá o código de rastreio do pedido para poder acompanhar no site da transportadora escolhida no momento da compra.

Para realizar uma compra como pessoa jurídica, basta que cadastre o seu CNPJ na hora do cadastro. No momento que for inserir os seus dados pessoais, clique na opção “Incluir dados de pessoa jurídica”. Assim, a Nota Fiscal será faturada para o CNPJ desejado e, caso a opção de pagamento seja boleto bancário, o nome da empresa estará lá. Lembramos que neste modelo de cadastro não é aplicado faturamento de boleto nem descontos além dos disponíveis no site.

Para criar uma Lista em nosso site é necessário efetuar login em “Minha conta” e seguir o passo a passo disponível em “Listas” > “Criar Lista”. Uma vez criada, você pode gerenciála ao escolher as opções de “Acessar Minhas Listas”. https://www.youtube.com/watch?v=ZSAP8NfegX0

Se sua lista for criada no site é possível que os convidados tenham acesso a lista de presentes em qualquer uma de nossas lojas físicas, mas as compras feitas em lojas físicas não terão baixa na lista do site, havendo a chance de convidados de lojas físicas e site comprarem presentes repetidos.

Para criar uma lista em uma das lojas físicas é necessário ligar no número (11) 3087-9292 e efetuar um agendamento de horário diretamente com a loja de sua preferência. O atendimento para criação de listas é feito das 10:00 às 17:00 horas. Lembramos que, caso a lista seja criada em loja, ela não ficará disponível em nosso site!

O crédito só poderá ser convertido no término da lista. Para que ele seja gerado é preciso entrar em contato através do e-mail contato@esferamedical.com.br após a data do evento e informar o nome da lista e onde os créditos serão utilizados (lojas físicas ou online). O Vale terá validade de um ano a partir da data de solicitação da conversão e poderá ser utilizado apenas na unidade escolhida.

Para utilizar um cupom de desconto basta adicionar o cupom na página “Meu Carrinho” na finalização do pedido! Lembramos que os cupons não são válidos para produtos em promoção!

Para utilizar um vale presente basta clicar em “adicionar vale-presente” na parte de pagamento da página de checkout e adicionar o código recebido no campo indicado! Assim que o código é reconhecido o valor não aparecerá descontado do resumo da sua compra, mas após finalização será possível visualizar que o valor pago foi abatido do valor do vale, ok?

Para que o seu pedido seja embalado para presente, basta selecionar a opção “embalagem para presente” no carrinho nos itens que devem ser embalados.

Nossa embalagem para presente é a mesma praticada nas nossas lojas físicas e é gratuita 🙂
Para enviar uma mensagem junto ao presente, basta adicionar a mensagem no campo de mensagem na tela de checkout!

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